Centenário Luiz Gonzaga

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Projeto Idoso Cidadão

Compartilhe nas Redes Sociais
Coordenadora: Ms. Ana Elisa Linhares de Meneses Braga
Bolsista: Mayana Aquino Schatzmann

O projeto Idoso Cidadão é um trabalho realizado com os Idosos do Grupo Nossa Senhora de Aparecida no CRAS do Seminário, o principal objetivo do presente projeto é levar aos idosos um esclarecimento a cerca dos seus direitos básicos. Orientado pela professora Ms. Ana Elisa Linhares de Meneses Braga com apoio da aluna bolsista Mayana Aquino Schatzmann e de um grupo de alunos voluntários. São realizadas visitas mensais onde são trabalhados os temas de maneira didática: realizando apresentações com data show, debates e pequenas peças teatrais com o intuito de facilitar a compreensão dos assuntos abordados. Realizamos orientações a respeito de como e onde conseguir reivindicar o cumprimento dos seus direitos. Além de uma interação multidisciplinar contando com apoio de profissionais convidados de outras áreas: assistência social, saúde e educação.

# Nº de Pessoas Beneficiadas: 10
Tags:

Publicado por

Nós fazemos a Pró-Reitoria de Extensão da Univerdade Regional do Cariri e queremos ouvir sua opnião, reclamação ou sugestão acerca das nossas ações. Comente nas nossas postagens ou mande-nos um email para proex@urca.com com a sua avaliação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
@2015 | Pró-Reitoria de Extensão - Universidade Regional do Cariri | Rua Cel. Antônio Luis, 1161 - 63.100-000 - Pimenta - Crato/CE