Centenário Luiz Gonzaga

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capacitação para associações de produtores do Centro-sul do Estado do Ceará

Compartilhe nas Redes Sociais
Coordenadores: Ms. Denio Igor de Silva Pontes
Bolsista: Maria Josiell Nascimento da Silva

A viabilidade e a aplicabilidade desse projeto justifica-se em um dos campos mais idealizados pelos governos e pelos cientistas econômicos que é, justamente, de propor caminhos e políticas para o desenvolvimento social e econômico. O objetivo é oferecer cursos de capacitação aos integrantes de associações e cooperativas produtivas do Centro-Sul do Estado do Ceará. A finalidade é de propiciar aos associados o contato com teorias e concepções que possibilitarão estruturar suas atividades produtivas, tornando-as mais eficientes e competitivas respeitando, porém, os princípios basilares do desenvolvimento sustentável. Nossa meta é capacitar e fortalecer as associações de produtores do Centro- Sul do Estado do Ceará. Almejamos, portanto, que a partir dos conceitos econômicos a serem abordados, os pequenos produtores possam fortalecer seus arranjos produtivos e, assim, possam alcançar melhores níveis de renda.

# Nº de Pessoas Beneficiadas: 250
Tags:

Publicado por

Nós fazemos a Pró-Reitoria de Extensão da Univerdade Regional do Cariri e queremos ouvir sua opnião, reclamação ou sugestão acerca das nossas ações. Comente nas nossas postagens ou mande-nos um email para proex@urca.com com a sua avaliação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
@2015 | Pró-Reitoria de Extensão - Universidade Regional do Cariri | Rua Cel. Antônio Luis, 1161 - 63.100-000 - Pimenta - Crato/CE